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FIFA 23: mais notícias confirmadas (positivas e negativas) sobre o sistema de química do FUT

Bíblia dos Games

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Além de esclarecer o que aconteceu com o erro que permitia que determinados usuários acessassem o FIFA 71

, a EA Sports revelou hoje algumas novidades muito importantes sobre o sistema de química do Ultimate Team. Já sabíamos muitas das mudanças há algumas semanas, mas agora elas confirmaram algumas modificações extras bastante notáveis. Além do fato de já sabermos o quanto cada estilo de química

vai melhorar nossos jogadores. FIFA – Novas mudanças no sistema de química Como você provavelmente se lembra (e se você não se lembra do que eles explicaram, recomendamos que você dê uma olhada neste post

) em na próxima temporada do FUT teremos que buscar melhorias para o estilo de química reunindo em nossos onze jogadores que compartilham um clube, liga e/ou nacionalidade

. Cada cartão pode obter um máximo de três pontos, e cada um desses pontos pode ser alcançado através do clube, da liga ou da nacionalidade.

Este sistema já foi explicado alguns anos atrás semanas, mas a EA Sports anunciou hoje uma mudança que parece muito positiva. E é que eles reduziram o número de jogadores de futebol que precisaremos de cada clube, liga ou nacionalidade para alcançar os pontos do estilo de química

. Na imagem abaixo você verá o esquema inicial, aquele que eles apresentaram pela primeira vez. Este foi o sistema que eles apresentaram há algumas semanas. O sistema que eles apresentaram há algumas semanas não será o que aparece no FIFA 22. Eles decidiram mudá-lo para o que você pode ver abaixo. E como você verá, com ele será muito mais fácil somar os três pontos para cada jogador. Por exemplo, antes tínhamos que reunir dez jogadores do mesma nacionalidade para que todos alcançassem os três pontos do estilo de química. Agora oito seriam suficientes. Embora o mais notável seja que só precisaremos de duas cartas do mesmo país para somar um ponto, enquanto no sistema anterior tínhamos que juntar três jogadores de futebol de uma nacionalidade. Parece que, com este sistema atualizado, será ​​relativamente fácil fazer com que nossos jogadores marquem os três pontos. Na verdade, bastaria juntar dois cartões do mesmo clube e nacionalidade para ambos obterem dois deles (como acontece com Mbappé e Kimpembe. Ambos obtêm um ponto por serem do PSG e outro por serem franceses). E se somarmos qualquer outro jogador da mesma liga ao onze (como Gelson Martins, por exemplo), os dois primeiros já teriam obtido o impulso máximo do estilo de química. Como você pode ver, no novo sistema que a EA mostrou precisamos de menos jogadores que compartilhem a mesma liga, nacionalidade ou clube para que cada um deles some todos os pontos do estilo. FIFA – Melhorias concedidas por cada estilo de química É muito positivo que tenham atualizado o sistema de química para reduzir o número de jogadores necessários em cada país, liga ou nacionalidade. No entanto, as mudanças nos estilos de química em si não são tão convincentes para nós. Preferimos os upgrades que eles deram no FIFA .

Nas imagens que deixaremos abaixo, você verá qual é o impulso de cada estilo de química de acordo com o número de pontos que cada jogador de futebol tem. Porque como dissemos antes, um jogador não pode somar pontos de química, um, dois ou três. Se você não tiver nenhum, não obterá melhorias diretamente graças ao estilo. Mas no resto dos casos, a melhoria alcançada será diferente (e como é lógico, o impulso obtido será tanto maior quanto mais pontos de química um jogador adicionar. Três será o máximo). Dizemos que as mudanças nos estilos de química parecem negativas porque quem antes melhorava cinco pontos de um atributo (como Falcão com aceleração), agora só aumentará quatro. E aqueles que costumavam melhorar dez pontos (como Hunter com aceleração), agora aumentarão apenas oito. Essa mudança deve prejudicar os mais baixos cartas , pois agora vamos precisar dos nossos jogadores FIFA 23 têm melhores estatísticas do que os que tinham na FIFA 08 para oferecer o mesmo nível no campo. Por exemplo, se quiséssemos usar um batedor de ritmo perfeito, antes bastava combinar 59 aceleração e sprint. Porque com Hunter como química, ambos os atributos receberiam um +08 Y iria para 22. Mas agora eles terão que chegar a um 08 em ambas as estatísticas naturalmente, porque o impulso da química será inferior. A nosso ver, quanto maior o buff de química, mais fácil é competir com preços acessíveis cartões. É mais fácil transformá-los em itens de nível. Portanto, reduzir a atualização de estatísticas dos estilos de química deve tornar os jogadores menos raros menos valiosos, mais difíceis de competir. Melhorias de cada estilo de química para cartões com 3 pontos de química Melhorias de cada estilo de química para cartas com 2 pontos de química Melhorias de cada estilo de química para cartões com 1 ponto de química FIFA : jogadores de futebol médios altos que vão piorar muito de acordo com os vazamentos668178 Lembre-se que temos um canal de transmissão no Telegram, caso você queira que o notifiquemos toda vez que publicarmos um post sobre FIFA Ultimate Team. Boa sorte!