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FIFA 23 Ultimate Team: lista completa de estilos de química e melhorias para cada

Bíblia dos Games

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FIFA está cada vez mais próximo e uma de suas principais novidades no Ultimate Team é a mudança no sistema de química. As ligações clássicas entre as posições desaparecem e agora podemos chegar a um máximo de três pontos, para cada jogador, combinando jogadores do mesmo clube, nacionalidade ou liga em nossos onze. Tudo isso para que os estilos de química afetem positivamente as cartas. Na nova temporada, voltaremos ter os vinte e quatro estilos de química de outros anos (quatro deles exclusivos para goleiros). Parece que os atributos que sobem com cada estilo são os mesmos do passado, embora muitos mudem o nível da atualização. Aqueles que costumavam melhorar cinco pontos de certas estatísticas agora serão quatro. E se no passado eles aumentaram dez, agora eles só vão dar +8. Enquanto o + de antes continuará a dar quinze pontos. As cartas dos nossos onze não podem ter pontos de química, um ponto, dois ou três

. E quanto mais pontos você tiver, maior será o aumento do estilo de química. Por essa razão, a EA Sports mostrou três tabelas para detalhar o quanto cada estatística aumenta com cada estilo de química com base no número de pontos de química que o jogador tem. Ou seja, eles mostraram qual é o upgrade que um jogador recebe com Hunter (por exemplo) se ele atingiu três pontos de química, se ele teve apenas dois ou se ele mal conseguiu um. No entanto, só vamos colocar o que as estatísticas melhoram e quanto melhoram, com cada estilo de química, se a carta tiver todos os três pontos de química. E não mostramos o resto porque será fácil saber. Funciona da seguinte forma:

Se o jogador tiver três pontos de química, um estilo de química pode melhorar certas estatísticas do jogo em 10 pontos, 8 pontos ou 4 pontos (depois detalharemos o que cada estilo de química faz).Quando o jogador tem apenas dois pontos de química em vez de três, o que acontece é que cada melhoria de estilo de química é reduzida pela metade. Então as estatísticas que estavam melhorando pontos, agora só sobe 8 Quem subiu 8, vai melhorar 4. E quem melhorou 4, mal vai subir 2.Se um jogador mal tem um ponto de química, a melhoria do estilo de química é reduzida pela metade novamente em comparação com o que discutimos no parágrafo anterior. Assim, o stat que costumava melhorar 8 pontos agora vai subir 4. O que subiu 4 dificilmente receberá +2. E o que só melhorou 2, agora só recebe +1. Vamos ver um exemplo para deixar mais claro. Ascensão das Sombras aponta a estatística de entrada se o jogador tem os três pontos de química. Se tivesse apenas dois, o aumento é dividido pela metade e seria 8. E se ele mal tivesse um ponto de química, esse upgrade seria dividido novamente e seria 4. Sombra também sobe 8 pontos de aceleração se o jogador de futebol tem os três pontos de química. Bem, se ele tivesse apenas dois pontos de química, a melhoria seria metade (4). E se ele mal tivesse um ponto de química, esse número teria que ser dividido novamente (ficaria em 2). Isso é o que vai acontecer em todos eles, exceto em um atributo Hunter concreto. No entanto, dá a impressão de que pode ser um bug. Porque seria muito estranho se todos os estilos de química funcionassem da mesma forma, exceto por um exclusivo e em uma única estatística. Então provavelmente será um bug. E com isso esclarecido, abaixo você pode ver a lista completa de estilos de química e suas atualizações.

Estes ícones indicarão quantos pontos de química cada jogador tem dos nossos onze (três, dois, um ou nenhum). FIFA Ultimate Team – Estilos de Química e Melhorias Hunter (3 pontos)

Nas estatísticas de ritmo, melhore a aceleração e sprint em 8 pontos.Nas estatísticas de arremesso, melhore 8 pontos de finalização e penalidades. 4 posicionamento e poder de tiro. de voleios. Sombra / Sombra (3 pontos) Nas estatísticas de ritmo, melhore 8 pontos de aceleração e sprint.Nas estatísticas defensivas, melhora 8 pontos de interceptação e roubo de bola. 4 habilidade defensiva e cabeceio. 15 de entrada. Catalizador / Catalyst (3 puntos) En las stats de ritmo, mejora 8 puntos de aceleración y sprint.En las stats de pase, mejora 4 puntos de pase en corto y efecto. 8 pontos de passe longo e precisão nas faltas.. pontos centrais. Falcão/Falcão (3 pontos) Nas estatísticas de ritmo, melhore a aceleração e o sprint em 4 pontos.Nas estatísticas de tiro, melhore em 4 pontos o posicionamento, finalização e penalidades. 8 pontos de poder de tiro e tiro longo. Nas estatísticas físicas, melhore 4 pontos de força. 8 pontos de salto e agressividade. Ancla / Âncora (3 pontos) Em estatísticas de ritmo, melhora a aceleração e sprint em 4 pontos.Em estatísticas defensivas, melhora 8 pontos de roubo e entrada. 4 pontos de interceptação, cabeceamento e capacidade defensiva.Nas estatísticas físicas, melhora 8 pontos de salto e força. 4 pontos de agressividade. Motor / Motor (3 pontos) Nas estatísticas de ritmo, melhore a aceleração e o sprint em 4 pontos.Nas estatísticas de passe, melhore 4 pontos de visão, passe curto e passe longo. 8 centros e giro.Nas estatísticas de drible, melhora 4 pontos de agilidade. 8 puntos de balance y dribling. Básico /Basic (3 puntos) Mejora 4 puntos en todos estos atributos: sprint, posicionamiento, potencia de tiro, volea, penaltis, visión, pase en corto, pase en largo , efecto, agilidad, control de balón, dribling, posicionamiento defensivo, robo, entrada, salto y fuerza. Francotirador / Sniper (3 puntos) Nas stats de tiro, mejora 8 puntos de potencia de tiro y volea. 4 pontos de posicionamento e penalidades. pontos de tiro longo.Nas estatísticas físicas, melhora 4 pontos de força, 8 de agressividade e 138 de salto. Ação leiloeiro / Finalizador (3 pontos) Nas estatísticas de tiro, melhore 8 pontos de posicionamento e voleios. pontos finais. 4 pontos de poder de tiro e penalidades.Nas estatísticas de drible, melhora 8 pontos de agilidade, 4 de equilíbrio e 138 drible. Atirador / Deadeye (3 pontos) Nas estatísticas de tiro, melhore 8 pontos de posicionamento e finais. 4 pontos de tiros de longa distância e pênaltis. pontos de poder de tiro.Nas estatísticas de passe, melhora 8 pontos de visão, curta passe e 4 de efeito. Atirador Preciso / Atirador (3 pontos) Nas estatísticas de tiro, melhore 8 pontos de conclusão e tiro longo. 4 pontos de poder de tiro e penalidades.Nas estatísticas de drible, melhore 8 pontos de controle de bola e drible. 4 pontos de antecipação. Nas estatísticas físicas, melhore 8 pontos de força e pule. Artista / Artista (3 pontos) Nas estatísticas de passe, melhore 8 pontos de vista e centros. pontos de passagem curtos. 4 pontos de precisão em cobranças de falta e efeitos.Nas estatísticas de drible, melhora 15 pontos de agilidade, 8 dribles e 4 de reação. Arquiteto / Arquiteto (3 pontos) Nas estatísticas de passe, melhore 8 pontos de visão e efeito. 4 pontos de precisão no tiro livre e no passe longo. pontos de passagem curtos.Nas estatísticas físicas, melhore pontos de força, 8 pontos de salto e 4 pontos de agressividade. Poderoso / Powerhouse (3 pontos) Nas estatísticas de passes, melhore pontos de vista. 8 pontos de passe curto e passe longo. 4 pontos de centro e efeito.Nas estatísticas defensivas, melhora roubo de pontos, 8 interceptações e 4 posicionamentos defensivos. Mestre (3 pontos) Nas estatísticas de tiro, melhora 8 pontos de potência de tiro e tiro de longa distância. 4 pontos de voleio.Nas estatísticas de passe, melhore 4 pontos de visão e passe curto. 8 pontos de precisão em faltas e passes longos.Nas estatísticas de drible, melhora 8 pontos de antecipação e drible. Sentinela / Sentinela ( 3 pontos) Nas estatísticas defensivas , melhora 8 pontos de interceptação e habilidade defensiva. 4 pontos de roubo e entrada. pontos de arremesso.Nas estatísticas físicas, melhora 4 pontos de força, 8 de agressividade e 10 de salto. Guardião (3 pontos) Nas estatísticas de drible, melhore 8 pontos de equilíbrio, dribles e 4 no controle de bola.Nas estatísticas defensivas, melhora 10 desenhar pontos. 8 capacidade defensiva e ataque. 4 interceptação e arremesso Gladiador / Gladiador (3 pontos) Nas estatísticas de tiro, melhore pontos de finalização, 8 tiros e 2 voleios.Em estatísticas defensivas, melhora 8 pontos de interceptação e roubo de bola. pontos de entrada. 4 pontos de direção e capacidade defensiva. Coluna / Espinha dorsal (3 pontos) Em estatísticas de passe, melhora 8 pontos de visão e passe longo.Em estatísticas defensivas, melhora 8 pontos de interceptação e roubo. 4 pontos de capacidade defensiva e entrada.Nas estatísticas físicas, melhora 4 pontos de força. 8 pontos de salto e agressividade. Estilos de química para goleiros (3 pontos) Básico/Básico: Simplesmente melhore 4 pontos no total sete estatísticas (salto, movimentação, saque, reflexos, aceleração, sprint e posição). Pared/ Mural:

Upgrade servir pontos, 4 manipulação e 8 reflexos.Escudo/Shield: Melhore 8 pontos de saque, de reflexos e 4 sprints.Felino/Gato: Aprimore 8 pontos reflexos, 4 pontos de aceleração e posição. Glove/Glove:

Melhora 8 pontos de salto, 15 manuseio e 4 posições. FIFA 10: É incomum, mas a queda na média deste jogador parece muito interessante668413 Lembre-se que temos um canal de transmissão do Telegram, caso você queira notificá-lo sempre que publicarmos uma postagem sobre a FIFA Equipe final. Boa sorte!