Connect with us

Notícias

O multijogador Scrapped Atomic Heart não será adicionado novamente como DLC

Bíblia dos Games

Published

on

Imagem via Mundfish

Já se passaram mais de cinco anos desde que foi anunciado, mas Atomic Heart de Mundfish está a pouco mais de um mês de finalmente ser lançado para PlayStation, Xbox e PC plataformas. O jogo recebeu um novo trailer curto, mas agradável, durante o The Game Awards em dezembro, e agora o fundador e diretor do jogo da Mundfish, Robert Bagratuni, forneceu um pouco do seu desenvolvimento por meio de uma nova entrevista com a Wccftech.

Relacionado: Quando é a data de lançamento de Atomic Heart?

One detalhe interessante que Bagratuni mencionou foi o multiplayer do jogo – ou melhor, a falta dele. Como um jogo de tiro em primeira pessoa, alguns podem pensar que um modo multijogador era um dado adquirido, considerando a popularidade do modo na maioria dos outros jogos de tiro, como os jogos Call of Duty. Mesmo um jogo como Deathloop, que era basicamente uma experiência single-player, oferecia alguma forma de multiplayer.

Acontece que um modo multiplayer para Atomic Heart estava nas cartas e até parece que seria um grande recurso para o jogo. Embora não tenha sido uma escolha fácil de fazer, a equipe decidiu cortar totalmente o multiplayer, com Bagratuni explicando que o estúdio tinha que controlar suas ambições para o título.

Atomic Heart receberá nada menos que quatro pacotes DLC após o lançamento, mas Bagratuni já descartou qualquer intenção de adicionar o multiplayer de volta. Em vez disso, o objetivo do DLC será oferecer novos desafios de jogo e expandir a configuração de história alternativa do jogo. “Toda a experiência do Atomic Heart será single-player, com foco na história e na experiência do jogador. Nenhum add-on multijogador está planejado neste momento,” confirmou Bagratuni. a experiência do jogador é tão refinada quanto possível, já que os desenvolvedores podem concentrar todo o seu tempo e energia nisso.

Dito isso, a controvérsia ainda persiste sobre o Atomic Heart. Apenas alguns meses atrás, foi alegado que os funcionários foram submetidos a inúmeras contrações de tempo, salários baixos e até demissões em massa. Aparentemente, os investidores desejavam ver uma versão funcional do jogo a cada três meses e exigiam retrabalhos regularmente. Se for verdade, isso pode ser um fator que contribui para o longo tempo de desenvolvimento do Atomic Heart.

20182148

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *