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O multijogador Scrapped Atomic Heart não será adicionado novamente como DLC
Imagem via Mundfish
Já se passaram mais de cinco anos desde que foi anunciado, mas Atomic Heart de Mundfish está a pouco mais de um mês de finalmente ser lançado para PlayStation, Xbox e PC plataformas. O jogo recebeu um novo trailer curto, mas agradável, durante o The Game Awards em dezembro, e agora o fundador e diretor do jogo da Mundfish, Robert Bagratuni, forneceu um pouco do seu desenvolvimento por meio de uma nova entrevista com a Wccftech.
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One detalhe interessante que Bagratuni mencionou foi o multiplayer do jogo – ou melhor, a falta dele. Como um jogo de tiro em primeira pessoa, alguns podem pensar que um modo multijogador era um dado adquirido, considerando a popularidade do modo na maioria dos outros jogos de tiro, como os jogos Call of Duty. Mesmo um jogo como Deathloop, que era basicamente uma experiência single-player, oferecia alguma forma de multiplayer.
Acontece que um modo multiplayer para Atomic Heart estava nas cartas e até parece que seria um grande recurso para o jogo. Embora não tenha sido uma escolha fácil de fazer, a equipe decidiu cortar totalmente o multiplayer, com Bagratuni explicando que o estúdio tinha que controlar suas ambições para o título.
Atomic Heart receberá nada menos que quatro pacotes DLC após o lançamento, mas Bagratuni já descartou qualquer intenção de adicionar o multiplayer de volta. Em vez disso, o objetivo do DLC será oferecer novos desafios de jogo e expandir a configuração de história alternativa do jogo. “Toda a experiência do Atomic Heart será single-player, com foco na história e na experiência do jogador. Nenhum add-on multijogador está planejado neste momento,” confirmou Bagratuni. a experiência do jogador é tão refinada quanto possível, já que os desenvolvedores podem concentrar todo o seu tempo e energia nisso.
Dito isso, a controvérsia ainda persiste sobre o Atomic Heart. Apenas alguns meses atrás, foi alegado que os funcionários foram submetidos a inúmeras contrações de tempo, salários baixos e até demissões em massa. Aparentemente, os investidores desejavam ver uma versão funcional do jogo a cada três meses e exigiam retrabalhos regularmente. Se for verdade, isso pode ser um fator que contribui para o longo tempo de desenvolvimento do Atomic Heart.
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